Produtividade e Gestão do Tempo

Corre o tempo todo e sente-se exausto(a). E repete frequentemente as mesmas frases: "Mas eu não tenho tempo", "Estou tão cansado(a)". Saiba que é um problema que gera insatisfação, fadiga, desmotivação e a vontade de "se desconectar do mundo" porque você não tem tempo de viver!

Você sempre tem a sensação de que está sem tempo? 

Correr o dia todo não significa que você é produtivo! Produtividade e resultados não tem nada a ver com estar ocupado com trabalho o tempo todo! Seja mais feliz com seus projetos, sonhos e estilo de vida, pois depende de suas escolhas e atitudes diante da gestão do seu tempo.  

Gerenciar o seu tempo com inteligência é uma questão comportamental

Você é dono do seu tempo

É preciso usar o tempo com sabedoria. Entender que mais importante que aprender a gerir o seu tempo, é "dar sentido ao seu tempo". E dar sentido ao tempo remete a questões: O que você realmente deseja atingir/ter na sua vida? O que você quer, sejam pequenas coisas, dia a dia, ou grandes ambições? 

A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo. Victor Hugo, escritor e poeta francês (1802-1885)

Por isso, defina seus objetivos de vida! Determina metas para alcançar seus objetivos. Estabeleça rotinas para cumprir suas metas!