Qual a percepção dos Jovens diante das mudanças atuais

Pesquisar, estudar, teorizar, analisar, observar as mudanças sociais é um vasto e longo processo que ocorre ao longo de toda a história da humanidade. 

Mas o mundo moderno, chamado mundo Pós-Digital, sofreu uma acelerada e brusca ruptura no ano de 2020. Nesse processo, como os jovens, entrando ou ainda a entrar no mercado de trabalho, estão se adaptando, encarando, vivenciando?

Para eles, nada de tão "novo normal". Somente um processo acelerado do que já experimentavam, vivenciavam e esperavam. Sejam todos bem vindos, não ao novo normal, mas a aceleração do mundo pós-digital em sua rotina.

Nessa entrevista, de Ronald para Ronald, de pai para filho, você pode se encontrar em uma das percepções: de quem já vivia o novo normal e de quem está pronto para viver o novo normal. No fim, uma conclusão: não há um ano específico - 2020 - para esse novo normal. Já estava acontecendo, já estava sendo. No entanto, como tudo que é em doses homeopáticas, o impacto é a longo prazo. O que aconteceu em 2020 foi uma forte dose de antibiótico, e como diz-se popularmente: "Caiu a ficha!". O mundo mudou!